Luiz Henrique em treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF
Com foco na Seleção, Luiz Henrique acena com volta ao Brasil
Atacante, de 25 anos, teve transferência para a Roma frustrada; jogador deseja atuar em mercado mais atrativo para convencer Ancelotti
Rio - O atacante Luiz Henrique, de 25 anos, pode voltar a ser pauta em algum clube brasileiro na reta final da janela de transferências. Com desejo de seguir na Seleção, o jogador não quer continuar jogando pelo Zenit e tem o mercado nacional como última alternativa. As informações são do portal "GE".
A Roma chegou perto de fechar um acordo, porém, o Zenit endureceu a situação. Com isso, Luiz Henrique não conseguirá mais, no momento, uma transferência para os principais mercados do futebol europeu que já se fecharam.
O atacante entende que para participar do novo ciclo de Carlo Ancelotti visando a Copa do Mundo precisará estar em um mercado mais atrativo. Além disso, a fase no futebol russo também não é das melhores.
Apesar do aceno para o futebol brasileiro a situação não é fácil, afinal o Zenit exige valores considerados muito altos. O Flamengo e Botafogo tentaram a contratação do atacante, além do Palmeiras, mas a situação hoje parece improvável para um acerto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.