Belgian footballer Eden Hazard waves during his official presentation as new player of the Real Madrid CF at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on June 13, 2019. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP) - AFP
Belgian footballer Eden Hazard waves during his official presentation as new player of the Real Madrid CF at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on June 13, 2019. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP)AFP
Por MH
Recuperado de mais uma lesão muscular, o atacante belga Hazard reaparecerá na equipe do Real Madrid, nesta próxima quarta-feira, contra o Elche, em compromisso válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Antes, a expectativa era a de que o jogador só tivesse condições de voltar aos campos em 2021.
O técnico Zinedine Zidane confirmou a presença do atleta na partida. "A ideia é de que ele jogue um pouco, sim", destacou o francês. A última vez que Hazard atuou foi no dia 28 de novembro, na derrota do Real por 2 a 1 para o Alavés. Na ocasião, o belga sentiu um problema na coxa direita e teve que ser substituído.
Publicidade
 
 
Publicidade
Zinedine Zidane comentou a volta de Eden Hazard à lista de relacionados do Real Madrid. O atacante belga, recuperado de mais um problema físico, está com o grupo para a partida desta terã-feira (27), contra o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

"Não sei se surpreende ou não. Se Hazard está conosco, é porque está bem, é uma notícia importante para a equipe. Todos estamos contentes de vê-lo novamente. Veremos agora como vamos utilizá-lo, mas o que importa é que está de volta", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta seunda-feira (26).