Por bernardo.argento

Santa Catarina - O Botafogo tomou um gol logo no início do duelo diante do Figueirense, não conseguiu se recuperar, e acabou derrotado por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira. O técnico Vagner Mancini acredita que o "cochilo" no ínico da partida foi determinante para o revés alvinegro.

LEIA MAIS: Botafogo leva gol no começo e perde para o Figueirense

Botafogo foi derrotado em Floripa por 1 a 0Divulgação

"Nosso principal erro foi ter sofrido o gol com um minuto e meio. Isso joga abaixo toda a estratégia. O Botafogo foi mais efetivo, jogou no campo do Figueirense os 90 minutos, teve oportunidades e não fez o gol. Mas quando sofre um gol desse, tem que mudar a forma de jogar. O time teve volume chegou à frente, mas de forma desordenada, sem aquela qualidade necessária. Uma coisa é ter volume, jogar no campo do adversário, outra é ter qualidade para fazer jogadas que levam ao gol. Nisso nós ficamos devendo. Entrega e determinação houve, assim como tem ocorrido em todas as partidas", disse.

LEIA MAIS: André Bahia lamenta gol sofrido no início: 'Tivemos que correr atrás e ficou difícil'

A derrota deixou o Glorioso na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, o time recebe a Chapecoense, no Maracanã, no sábado, às 18h30.

Você pode gostar