Por rodrigo.hang

Rio - Emerson Sheik foi o nome do primeiro tempo entre Botafogo e Bahia, no Maracanã. O atacante, que retornou após três partidas fora do time, marcou os dois gols do Glorioso na derrota por 3 a 2. Mas o segundo tempo foi diferente, para pior. 

Com dois expulsos, Botafogo sofre virada e entra na zona do rebaixamento

Sheik criticou a CBF%3A "Você é uma vergonha!"André Mourão

Após entrada dura em jogador do Bahia, o camisa 7 foi expulso aos 14 minutos, deixando o time do Botafogo com nove jogadores, já que Ramírez havia tomado cartão vermelho dois minutos antes. Na saída de campo, Sheik, que não concortou com a decisão do árbitro Igor Junio Benevenuto, apontou para uma câmera e soltou o verbo, sem titubear.

"CBF, você é uma vergonha!", disse, repetindo quatro vezes. 

FOTOGALERIA: Confira imagens da derrota do Botafogo para o Bahia no Maracanã

Não foi a primeira vez que Sheik reclamou da CBF. Ele já havia reclamado da entidade máxima do futebol brasileiro no jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, afirmando que o histórico do árbitro Emerson de Almeida Ferreira não havia sido mostrado ao Botafogo. Por isso, pediu mais 'vergonha na cara' da CBF. 

O jogador vai desfalcar o Botafogo na próxima rodada, contra o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hülse, e deve ser julgado pelo lance que ocasionou sua expulsão. 

Você pode gostar