Rio - Jobson voltou a aprontar. O atacante não apareceu no treino do Botafogo na manhã desta quarta-feira, no Engenhão. A diretoria do Glorioso está tentando localizar o jogador, mas sem suncesso. O camisa 10 alvinegro não avisou a comissão técnica ou diretoria que não iria para atividade.
A ausência sem explicação de Jobson aumenta ainda mais os problemas internos do Botafogo. Ele, que foi reintegrado ao elenco para ajudar na fuga contra o rebaixamento, não tem conseguido desequilibrar e, na última partida, perdeu um pênalti. Com 99% de chances de cair para a Série B, o Glorioso está na 19ª posição, com 33 pontos.
Apoiado pelo 'Capita', Carlos Eduardo Pereira vence a eleição no Botafogo
Diferentemente de Jobson, Mauricio Assumpção apareceu no Engenhão. O ex-presidente foi se despedir dos funcionários e da imprensa, mas não deu nenhuma declaração. Em contrapartida, dois membros da nova diretoria acompanharam o treinamento. No fim, conversaram com os jogadores, incluindo o capitão Jefferson, e com o técnico Vagner Mancini.
Eleito na madrugada desta quarta-feira, o novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, é esperado no Engenhão para o treino desta quinta, também pela manhã. O próximo jogo do time alvinegro contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, às 17h.