Por fabio.klotz

Rio - Jobson não gostou de ser substituído no clássico com o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Técnico do Botafogo, René Simões mostrou descontentamento ao saber da insatisfação do atacante. René não aliviou Jobson e deu um recado claro.

Jobson teve atuação apagada e não gostou de ser substituídoBruno de Lima

"Ele não foi bem na partida. Se ele ficou insatisfeito em sair, eu também fiquei insatisfeito com a atuação dele, então estamos empatados. Eu tiro quem quiser. Se ele está insatisfeito, vai para casa curar essa insatisfação e se acalma. No meu time, quando as coisas não acontecem, quem decide o que é feito sou eu. Não tem conversinha, não tem explicação, nada", declarou René.

FOTOGALERIA: As imagens do clássico entre Botafogo e Fluminense

No começo do segundo tempo, aos nove minutos, Jobson deu lugar a Sassá. O atacante saiu visivelmente irritado de campo e foi diretamente para o vestiário. Após o recado a Jobson, René também explicou a substituição.

LEIA MAIS: Botafogo não se abala com derrota e mantém confiança na classificação

"Tem de jogar com e sem a bola. Quando não se faz isso sobrecarrega um companheiro e isso estava acontecendo. Tinha de ter alguém ali que fizesse as duas coisas e coloquei o Sassá. Só se fizer dez gols no jogo. Tem de jogar com e sem a bola", argumentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com a derrota, o Botafogo perdeu a vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Agora, terá de vencer o Fluminense por dois gols de diferença para avançar para a final. Se ganhar por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Você pode gostar