Mais Lidas

Apresentado, Gilson afirma que Libertadores pesou para acerto com o Botafogo

Lateral-esquerdo chega para reforçar elenco alvinegro para esta temporada

Por pedro.logato

Rio - O Botafogo continua apresentando os seus reforços para a temporada. Nesta segunda-feira foi a vez de Gilson. O lateral-esquerdo, de 30 anos, chega ao clube carioca, após passagem pelo América-MG. Após a saída de Diego Barbosa, o Glorioso repõe a perda com a chehada do atleta. Gilson comemorou o acerto com o clube carioca.

Gilson foi apresentado pelo BotafogoReprodução Twitter

"Foi uma negociação tranquila. Meus representantes trataram com o professor Lopes. Foi tudo muito rápido, tranquilo. Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito honrado em defender esse clube tradicional do futebol brasileiro. A Libertadores pesou na decisão, mas a grandeza do Botafogo não me fez pensar duas vezes. O clube tem uma história linda", afirmou.

Gilson se apresentou aos torcedores, falando das suas características. Como todo lateral-esquerdo que chega ao Alvinegro, o atleta teve que falar sobre o peso de ocupar uma posição que já foi de Nilton Santos.

"Sou um lateral leve, veloz. Vou me dedicar muito nos jogos. Mas o torcedor vai conhecer mesmo é dentro de campo, quando eu tiver a oportunidade de mostrar meu trabalho. Todos nós sabemos do ídolo que passou aqui no Botafogo (Nilton Santos). A responsabilidade é enorme. Mas estou tranquilo, focado em desempenhar o meu melhor futebol. Não quero ser comparado com um ídolo, mas ser reconhecido por um grande trabalho", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia