Por gabriel.santos
Rio - A convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Colômbia dará a muitos jogadores a sua primeira oportunidade com a amarelinha. Camilo, meia do Botafogo, é um deles. O técnico Tite convocou apenas atletas que atuam no Brasil, tentando não prejudicar nenhum dos clubes que cederam seus jogadores.
Camilo demonstrou emoção pela convocaçãoVitor Silva / SS Press / Botafogo

Camilo foi um dos grandes destaques do Alvinegro, sendo importante na classificação para a próxima edição da Libertadores. As boas atuações lhe garantiram a realização de um sonho, segundo as palavras do jogador.

"Sem palavras, é um sonho realizado, me sinto mais honrado ainda de ser jogador do Botafogo e poder ser convocado para a seleção brasileira. Me sinto muito grato, vestir uma camisa de grande peso possibilitou que o meu futebol fosse mais visto. É um sentimento de muita gratidão por tudo que já vivi aqui e por todos que me ajudaram."

O meia também falou sobre a oportunidade de jogar uma partida com a Seleção no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo para este ano. O estádio teve mudanças e agora conta com assentos personalizados, nas cores do clube.
Publicidade
"Estou ansioso para o jogo, mas tenho que manter o foco na preparação, estamos vivendo uma pré-temporada, mas vai ser bem especial por ser uma partida no Engenhão, no Rio de Janeiro, fico realmente muito feliz por tudo isso."
O amistoso entre Brasil e Colômbia acontece na próxima quarta-feira, às 21h45, e contará com diversas homenagens à Chapecoense, depois da tragédia ocorrida no último mês de novembro, em solo colombiano. A renda da partida será revertida às famílias das vítimas.