Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo garantiu uma importante vitória diante do Olímpia, na última quarta-feira, pela pré-Libertadores. Passada a empolgação pelo resultado positivo, o meia Camilo falou ao SporTV sobre a dificuldade diante do calendário apertado do Alvinegro. Até o momento na temporada, foram sete jogos disputados pela equipe de Jair Ventura.

Camilo comemorou a vitória importante na pré-LibertadoresVitor Silva/SSPress/Botafogo.

"A gente está indo no nosso limite. A questão física não está como a gente queria, com uns 30 ou 120 dias para se preparar melhor. A gente está sofrendo. Com o primeiro jogo sendo em casa, a gente precisa propor o jogo, buscar a vitória. Isso requer mais esforço. No final do jogo, a gente acaba tendo essa queda. Se a gente consegue essa vantagem, no segundo jogo acaba se posicionando melhor e não precisa estar tão aberto para a outra equipe. E se comporta melhor como foi contra o Colo-Colo. A gente vai ter uma semana para se preparar e quem sabe fazer esse jogo seguro no Paraguai. Eu creio que temos uma grande condição se classificar", disse Camilo.

O Botafogo volta ao gramado no próximo domingo, contra o Boavista, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o Alvinegro viaja para o Paraguai, onde enfrenta o Olímpia, na próxima quarta-feira.

Você pode gostar