Por gabriel.santos

Rio - A caminhada do Botafogo na Libertadores começou com uma surpresa na lista de inscritos. Sassá, que vinha sendo utilizado pelo técnico Jair Ventura, foi deixado de fora, sendo afastado do grupo nos treinamentos. No entanto, nesta semana, o atacante foi reintegrado ao elenco.

Em entrevista ao SporTV, o meia Camilo demonstrou confiança na capacidade de Sassá e afirmou que seus companheiros vão apoiá-lo nessa volta ao time do Botafogo, afirmando que o clube também aposta numa volta por cima do atleta.

Camilo fez muitos elogios a Sassá Vitor Silva / SS Press / Botafogo

"É um garoto que já é pai, vai para o segundo filho, já tem uma responsabilidade. Creio que, com essa reintegração, ele vai crescer muito. A gente acredita muito, ele tem um potencial enorme. Ele é uma força realmente incrível. Foi agora essa semana [a reintegração], ele vai ter tempo para fazer seu trabalho. O Botafogo está realmente acreditando. A gente espera que ele faça o que ele sabe: jogar futebol, se comportando. A gente vai estar lá para ajudá-lo."

Camilo também espera que Sassá, artilheiro do Botafogo na temporada passada, não repita os passos de Jobson, que viveu problemas por conta de doping e acabou não conseguindo se recuperar.

"O Sassá teve esse exemplo dentro do clube. Eu vejo que ele vai dar a volta por cima. Houve um pouco de excesso em umas situações dentro do clube. A gente conversou, ele entendeu. A gente acredita muito no potencial dele. A gente sabe do valor que ele pode dar para ele, para a sua família, para os jogadores, para o grupo. Ele pode nos ajudar bastante."

O Botafogo, já sem condições de se classificar às semi-finais da Taça Guanabara, cumpre tabela na partida contra o Boavista, neste domingo. O foco do clube está voltado para o jogo de volta da terceira fase preliminar da Libertadores, na próxima quarta-feira.

Você pode gostar