Por pedro.logato

Rio - Após empatar com o Vasco, o Botafogo já começou os preparativos para mais uma clássico no Carioca. Nesta quinta-feira, o Glorioso enfrenta o Fluminense. Nesta terça, os jogadores realizaram um leve treino no campo anexo do Engenhão. Rodrigo Pimpão, que não enfrentou o Vasco, seguiu fazendo um trabalho à parte, mas pode encarar o Tricolor.

Rodrigo Pimpão pode enfrentar o Fluminense Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Os alvinegros participaram de um treino físico com bola, com duração de cerca de uma hora. Matheus Fernandes seguiu realizando a transição para o campo, na recuperação por conta de um estiramento na coxa direita. Ele iniciou o treino com o restante do grupo, mas ficou de fora da atividade em campo reduzido dos reservas alvinegros. O volante se machucou no dia 8, na partida contra o Volta Redonda. Sassá e Bruno Silva fizeram um trabalho nas dependências do clube e não foram ao campo nesta terça-feira.

Com quatro pontos, o Botafogo precisa de uma boa campanha na Taça Rio para se classificar para as semifinais do Carioca. O Fluminense já está garantindo, pois venceu a Taça Guanabara.

Você pode gostar