Por pedro.logato

Rio - Na partida contra o Bangu, em Moça Bonita, o Botafogo teve uma novidade no banco de reservas. Sem poder contar com Jair Ventura, expulso contra o Fluminense, o auxiliar técnico, Emílio Faro, esteve comandando a equipe no duelo em Moça Bonita. No fim do confronto, ele comemorou o resultado que colocou o Glorioso entre os quatro primeiros da classificação geral do Carioca.

Emílio Faro comandou o Botafogo contra o BanguVitor Silva / SS Press

"Quando me perguntaram antes da partida, falei que nosso lema hoje era ter uma equipe competidora, que ia buscar a vitória. E nós conseguimos. A gente precisava disso para dar sequência agora contra a Portuguesa quinta-feira. O Botafogo tem que estar sempre em semifinal, final etc", afirmou.

O auxiliar ainda falou sobre a sensação nova de comandar o Botafogo na função de treinador. Ele já treinou o Bangu, em 2002, mas admitiu a diferença.

"É uma situação meio diferente, é um habitat em que não estou acostumado. Mas a gente vai falando. Vocês depois me expliquem como que fui. Eu só fui representar o trabalho de Jair, que é o comandante. E então foi executado tudo que era o combinado. Eu brinquei, até, que eu era uma filial do Jair hoje", disse.

Você pode gostar