Por gabriel.santos

Rio - O Botafogo pode ter mais uma opção para o meio-campo durante o decorrer da temporada. Trata-se de Fernandes, que promete empenho nas oportunidades que tiver com o time titular, além de se dispor a fazer diversas funções para poder impressionar o técnico Jair Ventura.

Fernandes mirou próximo adversárioReprodução Internet

Segundo o meio-campista, Jair preza pela meritocracia dentro do Botafogo, dando espaço aos jogadores que tiverem melhor desempenho no campo de jogo. Fernandes também avalia que vem tendo boas atuações.

"Jair fala bastante em meritocracia, quem estiver melhor ele vai colocar. Nas oportunidades que estou tendo, estou indo bem, se ele precisar estou pronto para jogar. ns jogos fiz mais como meia, a disputa está boa, se o professor optar como volante também estou à disposição", garantiu o atleta.

O meia também destacou a importância da presença da torcida no estádio Los Larios, onde o Botafogo enfrenta a Portuguesa, pela próxima rodada do Campeonato Carioca, convocando os alvinegros a Xerém.

"Momento importante do campeonato, a gente precisa muito da presença deles lá, tenho certeza que vão estar presentes", disse o jogador.

O Botafogo ainda precisa garantir vaga nas semifinais do Estadual e, por conta disso, ainda tenta avançar às semifinais da Taça Rio, somando o maior número de pontos possíveis no segundo turno. Na quinta-feira, o Alvinegro enfrenta a Lusa, às 19h30.

Você pode gostar