Por pedro.logato

Rio - Classificado para a semifinal do Carioca, o Botafogo terá pela frente duas partidas importantes pela Libertadores. Antes disso tudo, no domingo, o Glorioso enfrenta o Fluminense, em duelo pela Taça Rio. Apesar do pouco que a partida envolve, o volante Bruno Silva garantiu que está a fim de jogar. Segundo ele, o Tricolor está entalado devido a última partida, quando o Glorioso perdeu por 3 a 2.  

Bruno Silva está pronto para o clássicoReprodução Twitter

“É o momento de jogar. Eu, particularmente, quero jogar. A derrota para o Fluminense ainda não desceu. Mas a decisão é do Jair. Apesar de ter um jogo de Libertadores na sequência, eu quero jogar. Clássico, todo mundo quer jogar. A vontade é estar em campo no domingo”, afirmou.

O restropecto em clássicos do Botafogo em 2017 não é nada bom. Foram duas derrotas e um empate em três jogos. Apesar dos resultados ruins, Bruno gostou da atuação da equipe.

 “Ninguém gosta de perder clássico. Mas não incomoda. Fomos bem nos três clássico, não devemos nada a ninguém. Contra o Flu, perdemos por bobeira nossa. No domingo, temos a oportunidade de ganhar o primeiro clássico”, disse.

Você pode gostar