Por pedro.logato

Rio - Após vencer o Atlético Nacional, o Botafogo tem desafio pela decisão da Taça Rio contra o Vasco. Para reforçar a equipe alvinegra, o treinador Jair Ventura, mais nove jogadores da delegação que está na Colômbia retorna para o Rio de Janeiro para reforçar o grupo que ficou na Cidade Maravilhosa se preparando para a partida do Nilton Santos.

Sassá vai enfrentar o VascoVitor Silva / SS Press

Helton Leite, Fernandes, João Paulo, Gilson, Leandrinho, Guilherme, Sassá, Bruno Silva e Igor Rabello voltam para o Rio, enquanto a maioria da delegação segue de Medellín para Guayaquil, onde o Glorioso enfrenta o Barcelona na próxima quinta-feira pela Libertadores.

"Não queremos correr riscos, mas não tem jeito. Jogar um clássico, com a chance de ter a primeira conquista do ano é importante", afirmou Jair Ventura. 

Para o duelo contra o Barcelona, Jair deve ter o retorno de Marcelo para esta partida. O zagueiro se recuperou de uma lesão grau 2 na coxa direita e já foi liberado pelo departamento médico. Outros dois lesionados são dúvida: Montillo, com uma lesão muscular, não tem previsão de retorno e dificilmente terá condições de jogo. Já Airton, com um problema no adutor da coxa esquerda, ainda não está descartado.

Você pode gostar