Mais Lidas

Sassá comanda 'reforços' do Botafogo que voltam ao Brasil para final da Taça Rio

Atacante e outros oito atletas vão participar de duelo contra o Vasco

Por pedro.logato

Rio - Após vencer o Atlético Nacional, o Botafogo tem desafio pela decisão da Taça Rio contra o Vasco. Para reforçar a equipe alvinegra, o treinador Jair Ventura, mais nove jogadores da delegação que está na Colômbia retorna para o Rio de Janeiro para reforçar o grupo que ficou na Cidade Maravilhosa se preparando para a partida do Nilton Santos.

Sassá vai enfrentar o VascoVitor Silva / SS Press

Helton Leite, Fernandes, João Paulo, Gilson, Leandrinho, Guilherme, Sassá, Bruno Silva e Igor Rabello voltam para o Rio, enquanto a maioria da delegação segue de Medellín para Guayaquil, onde o Glorioso enfrenta o Barcelona na próxima quinta-feira pela Libertadores.

"Não queremos correr riscos, mas não tem jeito. Jogar um clássico, com a chance de ter a primeira conquista do ano é importante", afirmou Jair Ventura. 

Para o duelo contra o Barcelona, Jair deve ter o retorno de Marcelo para esta partida. O zagueiro se recuperou de uma lesão grau 2 na coxa direita e já foi liberado pelo departamento médico. Outros dois lesionados são dúvida: Montillo, com uma lesão muscular, não tem previsão de retorno e dificilmente terá condições de jogo. Já Airton, com um problema no adutor da coxa esquerda, ainda não está descartado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia