Por pedro.logato

Rio - Um velho clichê do futebol diz que o esporte é dinâmico. Segunda-feira foi dia de vida nova no Botafogo. Eliminado do Carioca, o Glorioso fará a sua estreia numa nova competição nesta quarta-feira: a Copa do Brasil. O rival será o Sport, no Nilton Santos, e o Alvinegro terá a volta de Bruno Silva, que não jogou a semifinal do Carioca por estar suspenso.

Bruno Silva deve voltar ao time contra o SportReprodução Twitter

"Dá um tempo para descansar, não queria, mas outras vezes pedi ao Jair para jogar a final contra o Vasco. Eu gosto de jogar, se for quarta, domingo. Quarta-feira tem um jogo importante, espero que o Jair me coloque para jogar", afirmou.

Como está na Libertadores, o Botafogo pulou diretamente para as oitavas de final da competição. Apesar do torneio sul-americano ser a grande prioridade para o Alvinegro no ano, o Bruno Silva falou da importância da Copa do Brasil.

"Oitavas de final, a gente tem chance de brigar pelo título, dá para conciliar com a Libertadores, a fase mais desgastante já foi, com esses dois jogos fora. Pesou um pouco, mas não é desculpa. Vamos começar quarta-feira. Vai ter um time comprometido como sempre foi", disse.

Você pode gostar