Rio - A derrota para o Barcelona-EQU adiou a classificação do Botafogo na Libertadores. No entanto, o volante Airton não deu muita atenção ao resultado negativo e preferiu seguir em frente, minimizando quaisquer problemas que tivesse com Jair Ventura por conta de ter sido substituído.
Ao deixar o gramado, nesta terça, o jogador do Botafogo afirmou que não entendia por que havia sido substituído. No entanto, Airton fez questão de esclarecer que não há qualquer desentendimento.
"Foi pelo fato de não estarmos conseguindo a vitória [a irritação]. O professor Jair optou por me tirar, pois eu já estava com um cartão amarelo. Fiquei chateado porque estávamos perdendo."
No entanto, o atleta não perdeu muito tempo falando da derrota e preferiu mudar o foco para a estreia do time no Brasileirão, no próximo dia 14, diante do Grêmio.
"É sempre complicado perder, mas agora é virar essa página. Temos essas semanas para trabalhar, fazer as coisas corretas já sabendo que teremos um jogo importante contra o Grêmio fora, na estreia do Brasileiro. É uma competição muito difícil e interessante começar bem."
O jogo contra o tricolor gaúcho será o próximo compromisso do Alvinegro no ano, já que a Libertadores terá uma pausa e o clube não disputa a final do Campeonato Carioca.