Por gabriel.santos

Rio - A derrota para o Barcelona-EQU adiou a classificação do Botafogo na Libertadores. No entanto, o volante Airton não deu muita atenção ao resultado negativo e preferiu seguir em frente, minimizando quaisquer problemas que tivesse com Jair Ventura por conta de ter sido substituído.

Ao deixar o gramado, nesta terça, o jogador do Botafogo afirmou que não entendia por que havia sido substituído. No entanto, Airton fez questão de esclarecer que não há qualquer desentendimento.

Airton não terminou partida contra o Barcelona de GuayaquilReprodução Twitter

"Foi pelo fato de não estarmos conseguindo a vitória [a irritação]. O professor Jair optou por me tirar, pois eu já estava com um cartão amarelo. Fiquei chateado porque estávamos perdendo."

No entanto, o atleta não perdeu muito tempo falando da derrota e preferiu mudar o foco para a estreia do time no Brasileirão, no próximo dia 14, diante do Grêmio.

"É sempre complicado perder, mas agora é virar essa página. Temos essas semanas para trabalhar, fazer as coisas corretas já sabendo que teremos um jogo importante contra o Grêmio fora, na estreia do Brasileiro. É uma competição muito difícil e interessante começar bem."

O jogo contra o tricolor gaúcho será o próximo compromisso do Alvinegro no ano, já que a Libertadores terá uma pausa e o clube não disputa a final do Campeonato Carioca.

Você pode gostar