Mais Lidas

Fifa elogia festa do Botafogo contra o Barcelona de Guayaquil no Nilton Santos

Glorioso levou mais de 34 mil torcedores para duelo pela Libertadores

Por pedro.logato

Rio - A vitória não veio contra o Barcelona de Guayaquil, mas a a festa da torcida do Botafogo no Nilton Santos foi tão marcante que acabou sendo elogiada pela Fifa. A entidade publicou em seu instagram oficial uma foto da torcida alvinegra e fez elogios a festa realizada na partida do Glorioso pela Libertadores.

Torcida alvinegra encheu o Nilton SantosReprodução Internet

Mais de 34 mil torcedores do Botafogo compareceram ao duelo pela quarta rodada da Libertadores. O Glorioso não conseguiu reeditar as boas atuações na competição e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo clube equatoriano.

Apesar da derrota, o Alvinegro segue em situação confortável no torneio e precisa apenas de uma vitória contra o Atlético Nacional, na próxima partida, no Nilton Santos, para se garantir nas oitavas de final da Libertadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia