Por sarah.borborema

Rio - Antes do próximo passo na Libertadores, o Botafogo terá sua estreia no Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o Alvinegro possa contar com as suas principais peças para o duelo contra o Grêmio, no próximo dia 14 de maio, em Porto Alegre. Nas atividades desta sexta-feira, Jair Ventura não teve a presença de todos os atletas no gramado. O elenco foi dividido em duas partes: enquanto uns participaram do trabalho no campo, a outra parte ficou na academia.

Joel Carli atuou entre os titulares na derrota para o Barcelona de GuayaquilReprodução Twitter

A boa notícia ficou por parte do meia Camilo, que realizou exames e não teve lesão apontada na coxa direita, após sentir dores no local e ter que deixar a partida contra o Barcelona de Guayaquil. O zagueiro Joel Carli não teve a mesma sorte e sentiu uma lesão na coxa esquerda. Os dois atletas trabalharam na academia ao lado de Guilherme e Emerson Silva, que se recuperam de dores no joelho, e Sassá.

O meia Montillo já está recuperado de uma lesão na coxa direita e realiza um trabalho específico visando o retorno ao gramado. Também em transição, o volante Bochecha e o lateral-direito Luis Ricardo apareceram no campo, para um trabalho separado dos demais companheiros.

O time de General Severiano terá folga neste final de semana e retoma os trabalhos na próxima segunda-feira, visando a estreia no Brasileirão.

Você pode gostar