Mais Lidas

Diretoria do Botafogo quer acelerar as renovações com as peças-chave do elenco

Dos 19 atletas que terão o contrato encerrado em dezembro, Airton é o que se aproxima do acerto até o fim de 2019

Por jessyca.damaso

Rio - Com o calendário livre até o dia 14, quando estreia no Brasileiro, o Botafogo tem o objetivo de avançar na negociação de renovação com peças-chave do elenco. Dos 19 atletas que terão o contrato encerrado em dezembro, Airton é o que se aproxima do acerto até o fim de 2019.

Botafogo quer avançar na negociação de renovação com peças-chave do elencoReprodução Twitter

Valorizado, Camilo superou o atrito com o técnico Jair Ventura e já foi procurado pela cúpula alvinegra, mas a primeira proposta não agradou. A negociação com Emerson e Sassá continua estagnada. A dupla pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. O alto valor de luvas é o maior empecilho para o acerto.

O representante do zagueiro pede R$ 1 milhão. Segundo a 'Rádio Tupi', o montante exigido pelo procurador de Sassá, Lucas Mineiro, é perto dos R$ 5 milhões por um contrato de três anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia