Por jessyca.damaso

Rio - O Goiás manifestou interesse na contratação do atacante Roger para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado no final do ano passado com status de artilheiro, o jogador até agora não caiu nas graças da torcida do Botafogo, que pede há algum tempo para que Sassá seja o titular da equipe no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores da América.

Roger pode deixar o Botafogo e ir para o GoiásVitor Silva / SS Press

O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, revelou que o desejo por Roger não é novidade, mas considera a negociação um pouco mais complicada. "É um sonho nosso. Queremos ele há dois anos, mas não há nada definido", afirmou o dirigente ao site Globoesporte.com.

De acordo com informações da 'Rádio Brasil', Roger já teria tomado conhecimento do interesse dos goianos, mas, mesmo na reserva alvinegra, disse que gostaria de cumprir o seu contrato que vai até o final de dezembro. Na atual temporada, Roger disputou 17 partidas e fez apenas cinco gols.

Apesar do orçamento apertado para o restante da temporada, o presidente Carlos Eduardo Pereira afirmou recentemente que o clube ainda busca reforços, principalmente para a lateral direita e para o ataque. Arnaldo, ex-lateral do Ituano, é o que está mais próximo de acertar. Atualmente, a política alvinegra é a de priorizar jogadores jovens que possam chegar como apostas.

Na última segunda-feira, a diretoria acertou a volta do apoiador Octávio, que estava emprestado até o fim do ano para o Volta Redonda. Insatisfeito na Cidade do Aço, o jogador pediu para ter o contrato rescindido e voltar a General Severiano. O Botafogo, no entanto, deve repassar o atleta para outro clube, também por empréstimo.

Você pode gostar