Rio - O Botafogo tem uma semana de treinos livres para se preparar para a estreia do Brasileirão. O adversário será o mesmo do último jogo da edição do ano passado: o Grêmio, em Porto Alegre. A equipe alvinegra poderá ir para campo com um time alternativo já que na outra semana, o Glorioso tem compromisso decisivo pela Libertadores contra o Atlético Nacional. O zagueiro Igor Rabello acredita que qualquer equipe que entrar em campo terá condições de fazer uma boa partida pelo Alvinegro.
"O grupo do Botafogo é forte e provou esse ano em duas competições. Vamos receber da melhor forma os jogadores que forem chegar. Infelizmente temos companheiros lesionados na lateral", afirmou.
Os jogadores revelados pela base alvinegra podem ajudar a deixar o elenco glorioso mais encorpado. Igor Rabello é um destes, embora já tenha passado pelo Náutico em um empréstimo. O defensor elogiou os atletas da equipe de General Severiano que conquistaram o Brasileiro sub-20 no ano passado.
"Os garotos que estão subindo são campeões brasileiros e com muita personalidade para jogar no profissional. Todo mundo quer jogar e quanto mais competições melhor. A gente sempre procura pensar na semana. O próximo jogo é contra o Grêmio e vamos pensar no Grêmio






