Mais Lidas

Impasse salarial atrasa renovação entre Sassá e Botafogo

Atacante teria assustado o clube carioca com valores considerados altos

Por pedro.logato

Rio - Um dos destaques do elenco do Botafogo, Sassá termina o seu contrato com o clube no fim de ano. O jogador, de 23 anos, estaria livre para negociar com outra equipe a partir da metade da temporada. O Glorioso busca a renovação com o atacante, mas o pedido inicial do atleta assustou bastante os dirigentes do clube.

Sassá e Botafogo buscam acordo para renovaçãoVitor Silva / SS Press

Sassá começou a temporada em baixa e afastado por conta de um problema disciplinar. O jogador e o clube resolveram as suas pendências e o atacante voltou a atuar e no momento é o artilheiro do Glorioso na temporada, posição que já ocupou no ano passado.

Em fevereiro, o Botafogo chegou a receber uma proposta de R$ 5 milhões do Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas achou pouco na época. A intenção do Glorioso é renovar com contrato com o atacante até o fim de 2019. Em 111 jogos pelo clube, Sassá marcou 34 vezes.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia