Mais Lidas

Com o retorno da camisa branca, Botafogo apresenta novos uniformes em cerimônia

Camisa alvinegra terá botões como detalhe inovador na região da gola

Por pedro.logato

Rio - Sem jogos neste fim de semana, o Botafogo apresentou neste sábado os novos modelos das suas camisas para a temporada. A grande novidade ficou por conta do retorno da camisa branca, que nas últimas duas temporadas ficou de fora. Além dela, foram apresentadas para a torcida, o modelo tradicional alvinegro e também o uniforme preto.

Novo modelo da camisa 1 do Botafogo tem botões na gola Reprodução Twitter


A camisa preta já se tornou tradicional no BotafogoReprodução Twitter


Uniforme branco está de volta após dois anosReprodução Twitter

Na tradicional camisa número 1, a principal modificação foi por conta da gola, que recebe botões. É o único uniforme com esse detalhe, a camisa branca e preta continua no modelo antigo sem botões.

O Glorioso também apresentou uniforme das equipes de vôlei e basquete, além dos agasalhos e roupas de treino do Botafogo apareceram na passarela montada no estádio. Além da presença dos atletas, o evento também contou com a torcida, que apareceu em bom número no estádio alvinegro. O presidente Carlos Eduardo Pereira e o gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, também estiveram na cerimônia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia