Por pedro.logato

Rio - Mais uma vez, Rodrigo Pimpão foi o herói da classificação do Botafogo na Libertadores. O atacante fez o gol da vitória alvinegra sobre o Atlético Nacional. Ao fim da partida, o atleta dividiu com os companheiros os méritos do resultado positivo.

Botafogo derrotou o Atlético NacionalMárcio Mercante / Agência O Dia

"Eu fiz um gol, mas isso aqui é uma família. Fomos criticados, em algumas vezes, merecemos, mas conseguimos nosso maior objetivo que era essa vaga. Lutamos muito para conseguir vencer e avançar na Libertadores", afirmou.

O autor do gol da vitória do Botafogo foi Rodrigo Pimpão, que voltou a ser decisivo em uma classificação do Glorioso na Libertadores. Ele já havia ajuda a equipe na Pré-Libertadores marcando contra o Olímpia e contra o Colo-Colo.

Na última rodada da primeira fase, na semana que vem, o Botafogo irá lutar pela liderança do grupo 1. O Alvinegro enfrenta o Estudiantes, em La Plata, na próxima quinta-feira. O Glorioso e o Barcelona de Guayaquil têm dez pontos, no momentos, os equatorianos estão em primeiro, porque fizeram um gol a mais na Libertadores. No saldo de gols, os dois times estão empatados.

Você pode gostar