Por bferreira

Rio - Após 11 partidas, o Botafogo volta a ter um lateral-direito à disposição. Regularizado, Arnaldo, ex-Ituano, foi oficialmente apresentado e tem boa chance de estrear na segunda rodada do Brasileiro. Após a derrota para o Grêmio, a equipe busca a reabilitação, em casa, contra a Ponte Preta.

Arnaldo é o novo reforço do BotafogoDivulgação / Botafogo

“Todo jogador sonha vestir camisa pesada como a do Botafogo. Trabalhei muito tempo para isso. Ansioso fico um pouco, é importante sentir aquele friozinho na barriga”, disse Arnaldo, de 25 anos.

Sobre uma possível estreia, Arnaldo mostra ansiedade "Já pensei, claro. Falei até com meu irmão. Acho que só vai cair a ficha quando o árbitro apitar. Cheguei aqui e não quero sair mais", concluiu o reforço alvinegro.

Como os titulares fizeram um treino regenerativo, Jair Ventura não antecipou os planos  para enfrentar a Ponte Preta. Porém, a intenção do treinador é contar com força máxima.

Em transição, Emerson Silva e Montillo treinaram na academia e ainda são dúvida. Airton e Marcello cumpriram suspensão pela Libertadores e estão à disposição para o confronto com a Ponte Preta.

Você pode gostar