Por jessyca.damaso

Rio - Depois da negativa de Elber, o Cruzeiro, com acerto encaminhado com Sassá, retomou a negociação com o Botafogo e apresentou o nome de Marcos Vinícius para sacramentar a possível troca. Atento ao histórico de lesões do apoiador, de 22 anos, o Alvinegro abriu negociação, porém, o resultado dos exames médicos serão fundamentais para o desfecho positivo. No momento, o possível reforço se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Essa é a sua segunda lesão dele no ano.

Sem clima com os torcedores do Botafogo%2C Sassá deve ter o Cruzeiro como destinoAlexandre Brum / Agência O Dia

De acordo com o site 'Superesportes', a transferência de Marcos Vinícius seria em definitivo para compensar a saída de Sassá, que, a partir de julho, pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado. O Botafogo costura um acordo para manter um percentual sobre os direitos do atacante e lucrar numa possível venda.

A negociação ainda envolveria a rescisão do contrato de empréstimo de Joel. Cedido pela própria Raposa até dezembro, o atacante camaronês, pouco aproveitado pelo técnico Jair Ventura, voltaria para Belo Horizonte. À procura de reforços para o ataque, o Botafogo ganharia fôlego com a saída da dupla para investir em novas apostas para a sequência do ano, em especial à Libertadores.

DESPEDIDA AMARGA

Há oito anos no Botafogo, Sassá ensaia desgastante despedida do clube. O atacante, de 22 anos, foi afastado pela segunda vez no ano. Atrasos, não cumprimento do cronograma de atividades e excessos extracampo o prejudicaram em sua melhor fase. Com problemas pessoais, não soube administrar o momento. A pedida de R$ 300 mil de salário e R$ 5 milhões para renovar foi outra indicação de que o ciclo de Sassá estava no fim.

Você pode gostar