Por pedro.logato

Argentina - Classificado na Libertadores, o Botafogo enfrenta o Estudiantes, nesta quinta, em Quilmes, buscando o primeiro lugar do seu grupo. Apesar da equipe argentina estar eliminada, os jogadores do Glorioso não esperam facilidade na partida. O jovem zagueiro Igor Rabello, que foi titular contra o Atlético Nacional, no último jogo da competição, afirmou que o a equipe carioca vai em busca da vitória.

Igor Rabello foi relacionado para duelo na ArgentinaReprodução Internet

"Sabemos da importância dessa partida para a gente. Será um duelo complicado, pois do outro lado existe um time bastante qualificado e que contará com o apoio da sua torcida, mas nós já mostramos do que somos capazes de fazer. Temos totais condições de fazer um bom jogo para voltar para casa com o nosso objetivo", afirmou.

Botafogo e Barcelona de Guayaquil estão classificados para as oitavas de final da Libertadores. O Glorioso está em segundo lugar por ter um gol a mesmo que a equipe equatoriana. Na última rodada da fase de grupos, o Alvinegro enfrenta o Estudiante, na Argentina, enquanto os equatorianos jogam contra o Atlético Nacional, na Colômbia.



Você pode gostar