Por pedro.logato

Rio - Com seis pontos em três jogos no Brasileirão, o Botafogo terá o Flamengo pela frente no domingo em busca da terceira vitória consecutiva na competição. Em dois jogos na temporada, o Glorioso foi derrotado em duas oportunidades. Por conta disso e da qualidade do rival, a atenção da equipe alvinegra para o duelo do Raulino de Oliveira será redobrada.

“Eu vejo o Flamengo um time com muita qualidade, grupo muito forte, vários jogadores que podem desequilibrar. O Guerrero tem muita qualidade, assim como Diego, Arão Everton... Não vejo alguém em especial que tenhamos que ter atenção individual. Temos que ter cuidado com toda a equipe”, afirmou o meia João Paulo.

João Paulo falou sobre o clássico contra o FlamengoSatiro Sodré / SS Press

O Botafogo poderá ter dois desfalques para o confronto diante do Rubro-Negro. Camilo e Lindoso  são dúvidas para o clássico. Para João Paulo,  a possível ausência dos atletas poderá enfraquecer a equipe.

“São dois jogadores fundamentais. Não sei até que ponto preocupam para esse jogo. Com certeza perderemos se eles saírem. Mas temos um grupo muito qualificado. Particularmente tenho um entrosamento bom com eles. Seria uma pena”, disse.

Você pode gostar