Por pedro.logato

Rio - Após mais de um ano parado, o clássico desta quarta-feira significa para Jefferson o retorno ao futebol. O goleiro ficará no banco de reservas na partida contra o Vasco. Ídolo do Botafogo, o jogador é uma referência para todos. Rodrigo Lindoso falou sobre como é especial para o elenco alvinegro o retorno do arqueiro.

Rodrigo Lindoso falou sobre o retorno do goleiro e ídolo do BotafogoReprodução Internet

"Importante. Foram 13 meses... Sempre perguntava quando ele voltaria. Ele sempre procurou nos manter tranquilos quanto a isso. Depois que saiu a relação, todo mundo ficou feliz e comemoramos. Ele agrega em muitas coisas, mesmo fora", afirmou.

O rival desta quarta-feira tem sido uma pedra na chuteira do Botafogo. Além da vantagem nos confrontos diretos, o Vasco está há quatro anos sem saber o que é perder para o Glorioso. Lindoso acredita em um duelo equilibrado, mas vê possibilidade de um desfecho positivo para os alvinegros.

"É um clássico e acredito que seja um jogo muito pegado. Não tivemos vitória contra o Vasco no Estadual. Sempre respeitando o Vasco, mas vamos buscar a vitória", disse.

Você pode gostar