Rio - Reforço do Botafogo envolvido no troca-troca com o Cruzeiro, que levou o atacante Sassá, o apoiador Marcos Vinícius, que já vinha treinando com o grupo, foi apresentado nesta quinta-feira pelo Botafogo. O jogador fez muitos elogios a forma como o Glorioso vem jogando e as peças que o clube carioca tem para a sua posição.
"Time está encaixado, certinho, tem forma de jogar. Tem humildade para marcar, e quando tem a bola é perigoso no contra-ataque. Não pode mudar. O grupo é qualificado, tem Montillo, Camilo, agora não, respeitar meus companheiros, quando precisar de mim vou estar preparado", afirmou.
Marcos Vinícius revelou que bateu papo com o treinador Jair Ventura, um dos entusiastas da sua conratação. O jovem, de 22 anos, afirmou que está esperando oportunidades no Botafogo.
"Conversei com Jair, nos dias que eu vim ele me ligou, fiquei feliz de ter recebido a ligação dele, foi fundamental para eu vir. Vou trabalhar quietinho, como sempre fiz, quando oportunidade surgir vou estar pronto, seja por fora ou por dentro também, já fiz no Cruzeiro"