Ex-atacante do Botafogo rescinde com o Atlético-PR e pode voltar ao time carioca

Se o Glorioso não demonstrar interesse, o jogador ficaria livre para assinar com qualquer outro clube na sequencia

Por O Dia

Rio - Após deixar o Botafogo no início da temporada, o atacante Luis Henrique pode voltar a jogar pelo time alvinegro. O jogador de 19 anos rescindiu seu contrato com o Atlético-PR e o Glorioso, clube em que foi revelado, tem prioridade para exercer o seu retorno, já que manteve 35% dos direitos econômicos do atleta.

Luis Henrique rescindiu com o Atlético-PR Vitor Silva / SS Press

Se o Glorioso não demonstrar interesse, Luis Henrique ficaria livre para assinar com qualquer outro clube na sequencia.

À princípio, o jovem atacante não está nos planos da diretoria do Botafogo, que teve desavenças com seus empresários na época da renovação. Vale destacar que o time carioca não tem contrato com Luis Henrique, mas sim uma cláusula por deter seus direitos.

Torcedores fazem 'vaquinha' na web para a contratação de um atacante

A torcida do Botafogo anda insatisfeita com demora da diretoria do clube em contratar um atacante. Na última sexta-feira, os torcedores começaram a compartilhar em grupos de Whatsapp e no Facebook uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar na aquisição de um homem de frente. O objetivo da 'vaquinha' é arrecadar R$ 3 milhões.

"Tendo em vista que o Botafogo está sem verba para contratar um atacante, venho por meio desse pedir para todos os botafoguenses e apaixonados que nos ajudem nessa campanha. Todo o dinheiro será depositado na conta do Botafogo como doação e o comprovante estará disponível a quem quiser ver", diz a discrição no site.

A torcida está criticando a falta de movimentação da diretoria alvinegra diante da falta de opções para o ataque.