Por pedro.logato

Minas Gerais - O resultado contra o Atlético-MG, no Independência, não foi considerado bom para o Botafogo. Além de não marcar fora de casa, a equipe carioca atuou com um jogador a mais por quase todo o segundo tempo. O goleiro Gatito lamentou que mesmo com a vantagem numérica, o Glorioso não conseguiu criar muitas chances de gol contra o time mineiro.

"Pressionamos, mas não tivemos chances claras de gol. Precisamos melhorar isso, ter mais calma no terço final do campo. A classificação ainda está aberta", afirmou.

Gatito fez boas defesas mas não impediu derrota do BotafogoSatiro Sodré/SSPress/Botafogo

Com o resultado, o Botafogo terá que vencer por dois gols ou mais para se classificar para as semifinais. O Galo tem a vantagem do empate para passar de fase. Em caso de vitória por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o clube carioca vencer por um gol de diferença, mas levar gols, o time mineiro avança. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 26, em duelo no Nilton Santos.

Pelo Brasileirão, o Botafogo volta a jogar no domingo contra o Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético-MG tem clássico contra o Cruzeiro, no mesmo dia, no Independência.

Você pode gostar