Mais Lidas

Após fazer dois gols, Marcos Vinícius lamenta virada: 'Seria perfeito para mim'

Botafogo vencia por 3 a 1, mas levou três gols e foi derrotado no Rio

Por pedro.logato

Rio - A derrota para o São Paulo deixou todos os jogadores alvinegros tristes, mas um em especial: Marcos Vinícius. O apoiador marcou seus dois primeiros gols pelo Botafogo, porém, a virada sofrida no fim, tirou do jogador o gostinho de atuação perfeita no Nilton Santos.

Marcos Vinícius fez dois gols no São PauloReprodução Twitter

"Poderia ser perfeito pra mim, pelos gols. Isso não importa agora. Bobeamos no fim, eles acabaram conseguindo os gols. O futebol é assim. Ficamos tristes, o jogo estava na mão. Não é um resultado negativo que vai nos abalar. Nosso grupo é muito fechado. Vamos pensar no jogo contra o Palmeiras e buscar a vitória novamente", disse.

Com o resultado negativo, o Glorioso perdeu a chance de entrar no G-6. O Alvinegro volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, no Nilton Santos. Já o São Paulo recebe o Coritiba, na quinta, no Morumbi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia