Por pedro.logato

Rio - Presente no sorteio dos mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou sobre o interesse do Corinthians no zagueiro Emerson Santos. O jovem que tem contrato com o Glorioso até o fim do ano e não chegou a um acordo para renovação pode mesmo ser negociado com o Timão.

"As conversas foram muito superficiais. Estou até surpreso com o grau de detalhamento que foi colocado na imprensa e saiu nas redes sociais. Não está tão perto de haver um entendimento assim não, disse Carlos Eduardo.

Emerson Santos pode acertar com o Corinthians Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A novela envolvendo a renovação do Botafogo e Emerson se arrasta desde do começo do ano. O jogador terminou a temporada passada em alta, mas com a dificuldade de acertar uma prorrogação do contrato acabou sendo excluído dos primeiros jogos do Glorioso no ano e perdeu um pouco de espaço na equipe de Jair Ventura.

-"O Corinthians é um clube com o qual temos um bom relacionamento. Como o Emerson não quer renovar com o Botafogo, é possível que estejamos abertos para haver uma negociação", finalizou.

Você pode gostar