Por gabriel.santos

Rio - O Botafogo foi protagonista de um dos momentos que certamente ficarão marcados na história do Brasileirão deste ano, mas de forma negativa para o Alvinegro. A derrota por 4 a 3 para o São Paulo foi surpreendente e o meia Marcos Vinícius, autor de dois gols na partida, não conseguiu explicar o que aconteceu em campo.

Marcos Vinicius teve boa atuação contra o São PauloDivulgação / Botafogo

Os dois gols do jovem fizeram o Botafogo virar a partida, depois de sair perdendo para o Tricolor Paulista. O meia celebrou a boa atuação, mas mostrou que não pôde comemorar muito.

"Fiquei muito feliz com os dois gols, estávamos ganhando a partida. Meus primeiros gols pelo Botafogo. Fiquei feliz, mas triste com o resultado. Difícil falar quando perde o jogo da forma que foi, estávamos bem no jogo, placar na mão difícil falar o que aconteceu. Não sei se foi cansaço, futebol tem dessas coisas. Que sirva de lição para não acontecer mais."

Marcos Vinicius não pôde ser inscrito na Copa do Brasil, por ter chegado ao Alvinegro como moeda de troca pelo atacante Sassá, após o término do período de inscrições na competição. O meia lamentou não poder jogar contra o Flamengo e ressaltou a dificuldade do período que o Botafogo enfrentará nas próximas semanas.

"É ruim ficar fora. Fiquei pensando: 'Por que não cheguei antes para ser inscrito?'. Vai começar uma série de decisões. Mês de bastante jogos. Não temos o que fazer. Jogar e descansar. Talvez segurar um pouco nos treinos, fazer regenerativos. Se Deus quiser vai dá tudo certo para o Botafogo."

Na próxima quarta-feira, o clube enfrenta o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes de fechar o turno contra o Cruzeiro, no domingo.

Você pode gostar