Por pedro.logato

Rio - Após fazer a sua estreia contra o Palmeiras, o apoiador Leandro Valencia foi apresentado pelo Botafogo nesta quinta-feira. O jogador foi muito elogiado pelo diretor executivo do clube, Antonio Lopes, na sua chegada ao Glorioso.

"Vocês já viram ele treinando, jogando também. Mostrou ontem que se trata de uma contratação excepcional que o Botafogo fez. Pela qualidade dele, pelo fato de ser jogador de seleção, estamos bastante satisfeitos. Acho que foi uma das melhores contratações do Botafogo esse ano", afirmou.

O jogador, de 26 anos, afirmou que chegar ao clube carioca é um avanço na sua carreira. O último clube do apoiador foi o Palestino, do Chile.

Valencia foi apresentado no BotafogoReprodução Twitter

"Para mim, é um grande passo na minha carreira. Por isso me motivei a vir ao Botafogo e estou muito feliz. Fisicamente estou bem, estava treinando, espero ir obtendo o ritmo que necessito", disse.

Valencia participou do vice-campeonato da seleção chilena na Copa das Confederações. O jogador acredita que no Botafogo poderá ter visibilidade para continuar sendo convoado.

"Sim, o futebol brasileiro é muito competitivo, se joga no meio e no fim de semana. Com isso espero estar à altura da seleção, é uma grande liga", concluiu.

Você pode gostar