Mais Lidas

Botafogo deve encarar a Ponte Preta com time misto

Pimpão e Carli, suspensos pela Copa do Brasil, 'reforçam' a equipe do Bota

Por pedro.logato

Rio - Com os titulares de folga, os jogadores do Botafogo treinaram ontem à tarde no campo anexo do Nilton Santos. Além dos atletas que não foram relacionados para o clássico de quarta-feira com o Flamengo, estavam no gramado os reservas, incluindo aqueles que entraram no segundo tempo, como Guilherme Gilson e Marcelo.

Guilherme pode ter chance contra a PonteVitor Silva / SS Press

O técnico Jair Ventura vai começar hoje a preparar a equipe para a partida de domingo, às 16h, em Campinas, contra a Ponte Preta. A tendência é que ele volte a optar por uma escalação mesclada, com a maioria de reservas, pensando no jogo decisivo de quarta-feira com o Flamengo, no Maracanã.

É praticamente certeza a presença de Joel Carli e Rodrigo Pimpão no domingo, já que, suspensos, não poderão entrar em campo pela Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia