Por pedro.logato

Rio - O Botafogo desembarcou nesta segunda-feira no Rio após bater o Bahia, no último domingo, em Salvador. Os jogadores foram liberados para dois dias de folga, afinal o time só volta a campo daqui duas semanas. O período sem partidas foi celebrado pelo volante Rodrigo Lindoso, que, por sua vez, não escondeu o foco para o duelo contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores.

"Agora vamos ter um tempo longo até a próxima partida. Vai ser bom para todos, pois vamos ter duas semanas para trabalhar e nos preparar para os jogos contra o Flamengo pelo Brasileiro e, logo depois, contra o Grêmio na Libertadores. Acho que a gente sempre precisa melhorar algumas coisas e vamos ter tempo de colocar o trabalho em prática para ajustar ainda mais o nosso time", declarou.

Rodrigo Lindoso comemorou ausência de partidas no BrasileirãoReprodução Internet

No dia 10 de setembro, o Botafogo encara o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira seguinte acontecerá o aguardado duelo contra o Grêmio, em casa. No momento, porém, Rodrigo Lindoso preferiu exaltar a atuação alvinegra em Salvador, na vitória por 2 a 1 do último domingo.

"Foi um grande resultado. Esses pontos conquistados fora de casa são de extrema importância, até pela dificuldade da competição. Fizemos um bom jogo e conseguimos o nosso objetivo", considerou o volante.


Você pode gostar