Por pedro.logato

Rio - Contratado no começo deste ano como principal reforço do Botafogo, Montillo não terminou a temporada. Com muitas lesões, o argentino anunciou o fim da sua carreira no fim de junho, porém, recentemente, ele já utilizou o seu perfil oficial no Twitter para dizer que vem treinando e que pode retornar ao futebol. O presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, abriu as portas do Glorioso para o meia.

Montillo pode voltar aos gramadosVitor Silva / SS Press

"O Montillo é um grande jogador, infelizmente não foi possivel contar com ele na plenitude em 2007, mas deixou todas as portas abertas no Botafogo. Nossa relação é muito boa e se for o momento de retomar o diálogo para 2018 será um prazer conversar. Quem sabe", afirmou.

O apoiador encerrou a sua carreira por conta das inúmeras lesões sofridas nesta temporada. Com 33 anos, ele vem mantendo uma rotina de atleta no Rio de Janeiro com academia, personal trainer, aulas de tênis, corrida, treinos na praia e mais recentemente com bola, só dá descanso aos domingos.

Em sua carreira, Montillo disputou 503 jogos e marcou 88 gols. Pelo Botafogo foram 18 partidas e apenas um gol em seis meses de contrato.

Você pode gostar