Por pedro.logato

Minas Gerais - Fora de casa, o Botafogo trouxe um precioso ponto no Campeonato Brasileiro. Apesar da partida ter terminado sem gols, o técnico Jair Ventura gostou da atuação das duas equipes. O rival Atlético-MG mereceu elogios do comandante.

Jair Ventura gostou da atuação do BotafogoVítor Silva/SSPress/Botafogo

"É sempre muito difícil jogar aqui no Horto, eu gostei muito do nosso primeiro tempo, da nossa estratégia. Tivemos mais espaço e sete cruzamentos. Depois ,no segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, tivemos a bola do jogo, mas o Atlético também teve, ficou aberto. Nossa chance foi mais clara, mas o empate foi justo pelo que as duas equipes apresentaram. Para um clube gigante como o Botafogo o empate não é um bom resultado, mas se você segura o Atlético e soma um ponto na briga pela vaga da Libertadores, tem que ser comemorado", afirmou.

A equipe carioca teve desfalques importantes na partida contra o Galo. Para o jogo contra o Fluminense no próximo sábado, Jair Ventura vai contar com o retorno dos atletas.

"Não gosto de desculpas, mas fizeram falta. Lindoso e Marcos estavam bem. Agora já pensamos no Fluminense. É nossa Copa do Mundo, sete finais para nossa vaga na Libertadores", disse.

Você pode gostar