Mais Lidas

Moisés comemora titularidade e começo positivo pelo Botafogo

Lateral agradeceu o técnico Alberto Valentim e o elenco por receptividade

Por O Dia

Moisés vem tendo começo positivo no Botafogo
Moisés vem tendo começo positivo no Botafogo -

Rio - Recém-chegado ao Botafogo, o lateral-esquerdo Moíses rapidamente se ambientou no clube. Titular nas últimas partidas, o jogador fez muitos elogios a forma como foi recebido pelo elenco e pelo técnico Alberto Valentim.

"Tive oportunidade de ser titular, venho me apresentando bem, com ajuda dos companheiros e do treinador. É o estilo do Valentim. Quando a bola estiver do meu lado e eu tiver a oportunidade de atacar, e quando estiver com o Marcinho, eu vou fechar", afirmou.

O jogador completará 23 anos no domingo, dia da partida do clube carioca contra o Volta Redonda. Apesar de preferir uma folga, Moisés disse que se contentaria ao balançar as redes.

"Meu aniversário, o jogo poderia ser sábado, aí no domingo ficaria mais tranquilo. Não sei se caberia uma folga (risos). Quem sabe Deus possa me abençoar com um gol, mas o importante é vencer", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários