Caio Alexandre é uma das principais nomes da base do Botafogo - Reprodução Twitter
Caio Alexandre é uma das principais nomes da base do BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Uma das principais revelações da base do Botafogo, o volante da seleção brasileira sub-20 Caio Alexandre, de 19 anos,  desperta o interesse do Corinthians para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo 'Uol' nesta quarta-feira.

Para facilitar a negociação, o clube paulista liberou Jean, emprestado ao Alvinegro, para a partida entre as equipes, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, sem a necessidade de uma compensação financeira. O time carioca venceu por 1 a 0 com gol de Rodrigo Lindoso.

Em nota oficial, a 'Pama Soccer', empresa que cuida da carreira do jogador negou que haja qualquer negociação com o Corinthians. "Caso chegue alguma proposta, sentaremos com o Botafogo e buscaremos sempre o melhor para o atleta e para o clube".

Em junho, Caio Alexandre prorrogou seu contrato até o fim de 2020 com o Botafogo. Um mês antes, o atleta havia sido chamado por Tite junto de outras promessas da Seleção, para treinar com o elenco principal, na Granja Comary, em Teresópolis, durante a preparação para a Copa do Mundo.

Você pode gostar