Auxiliar de Autuori, Bruno Lazaroni será efetivado no cargo de treinador do Botafogo - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Auxiliar de Autuori, Bruno Lazaroni será efetivado no cargo de treinador do BotafogoVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia
Rio - Vivendo um período conturbado, que envolveu episódios como a invasão a um treino do clube, a demissão de Eduardo Barroca, e um áudio vazado de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente alvinegro, que criticou algumas peças do elenco. O Botafogo emitiu nesta sexta-feira, um comunicado reforçando seu apoio aos jogadores e a comissão técnica.

Com as especulações de que Alberto Valentim voltará a treinar a equipe, o texto também ressalta o apoio ao auxiliar técnica Bruno Lazaroni, dizendo que o mesmo "soube conduzir o comando da equipe em momento delicado da competição (Brasileirão)."

Confira a nota na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Departamento de Futebol, vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos noticiados. A Diretoria ressalta a sua total confiança no elenco e em nosso auxiliar técnico que tão bem soube conduzir o comando da equipe em momento delicado da competição. Afiançamos o comprometimento e a dignidade dos nossos atletas e membros da comissão técnica no dia a dia dos treinamentos e representando o Botafogo - muitos deles há anos defendendo a nossa camisa. Mesmo em momentos de dificuldades, o grupo tem se mostrado extremamente profissional e segue focado nos objetivos na temporada.
Quanto ao processo decisório para a formação do elenco, o Botafogo tem um processo de tomada de decisão orgânico e profissional. Respeitamos e respeitaremos os contratos firmados pelo Clube. A transição para um esperado modelo com investimento societário privado, quando aprovado, será feita seguramente sob esse ambiente de profissionalismo.

Departamento de Futebol do Botafogo