Nos planos de Marcelo Chamusca para a Série B, Matheus Nascimento, de 17 anos, segue com a equipe de Ricardo Resende no sub-20Vítor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - O Botafogo se classificou para a final da Copa do Brasil Sub-20 na tarde deste sábado. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, a equipe do técnico Ricardo Resende carimbou o passaporte pois venceu no Estádio Nilton Santos pelo placar de 2 a 0, e irá enfrentar o Coritiba na grande decisão, que eliminou o Internacional.
A partida foi marcada por muito nervosismo e pressão da equipe catarinense, que abriu o placar cedo com o meia Andrey. O alvinegro, por sua vez, ajustou a marcação principalmente no segundo tempo e segurou o resultado que lhe garantiu na grande final. 
Publicidade
Neste sábado, o técnico Ricardo Resende não contou com Ênio, atacante de lado de campo que está com o grupo principal para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, contra o Coritiba. Matheus Nascimento atuou normalmente, fez boa partida, mas saiu na metade da etapa final por desgaste físico.