Destaque do Botafogo, Paulo Victor se emocionou na despedida antes da apresentação como reforço do InternacionalVítor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - A caminho do Internacional, Paulo Victor fez juras de amor ao Botafogo em sua despedida. Destaque, o lateral-esquerdo, de 20 anos, postou uma emotiva mensagem em suas redes sociais nesta quinta-feira. 
Já em Porto Alegre para finalizar os exames médicos e testes físicos, PV renderá cerca de R$ 6 milhões aos cofres do Alvinegro, que, de olho numa futura negociação, ainda mantém 25% dos direitos econômicos da joia.
"Sou grato demais ao @Botafogo pela oportunidade que me deu. Só tenho a agradecer por ter vestido uma camisa tão gloriosa. Encaro uma nova etapa da minha carreira, mas ficarei sempre na torcida pelo clube. Amor eterno por esse clube!", publicou.
Publicidade
Assim como o Botafogo, o Nova Iguaçu continuou com 25% dos direitos do lateral, enquanto o Colorado, com 50%. Essa não foi a primeira investida do clube gaúcho na contratação da promessa. Em gravíssima situação financeira, refletida na dívida acima de R$ 1 bilhão, o Botafogo não resistiu a nova oferta e perde uma de suas principais peças para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Hoje, o técnico Marcelo Chamusca conta com Guilherme Santos, Rafael Carioca, Hugo e Lucas Barros para a posição. Paulo Victor ganhou a disputa pela vaga e foi titular em 18 jogos na temporada.