Marco Antônio, meia do BotafogoVitor Silva/Botafogo
'Não merecia sair derrotado', diz Marco Antônio, do Botafogo, após empate contra o Avaí
Meia anotou um belo gol na reta final de partida na Ressacada
Santa Catarina - Autor de um golaço na partida do último sábado, o meia Marco Antônio, do Botafogo, parabenizou a equipe pelo desempenho dentro de campo no confronto diante do Avaí, na Ressacada, após o empate por 1 a 1. Em entrevista a "Botafogo TV", canal oficial do clube, o meia comemorou o tento e garantiu a importância do ponto conquistado fora de casa.
"Primeiramente queria agradecer a Deus pela partida. Acho que a gente não merecia sair daqui derrotado, o time se empenhou. Eu fiz o gol, mas tem que parabenizar a equipe pelo jogo que a gente fez, pelas oportunidades que a gente criou, a gente infelizmente, não conseguiu fazer o gol. Mas é como eu falei, o time tem que acreditar até o fim, porque, no final, Deus abençoa", disse o camisa 70 do Glorioso.
Publicidade
O meia também destacou como os pontos conquistados fora de casa são de suma importância para que o Alvinegro alcance seu objetivo ao fim da Série B.
"Acho que a Série B é isso, a gente tem que ficar pontuando e pontuando, porque lá na frente esse ponto vai ser muito importante para o decorrer do campeonato. Então, é sempre importante estar pontuando e já esquecer esse jogo, pensar na próxima partida vai ser muito difícil contra o CRB", completou Marco Antônio.
Publicidade
O Botafogo volta a campo nesta terça-feira (6), às 21h30, contra o CRB, em Alagoas. A equipe de Marcelo Chamusca ocupa a nona colocação na competição com 12 pontos conquistados e uma partida a menos, contra o CSA, que foi adiada por logística da CBF.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.