Investidor americano John TextorFoto: Vitor Silva/Botafogo

Rio - O empresário John Textor rebateu uma crítica feita pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do Grupo Globo nesta terça-feira. Na ocasião, o jornalista publicou em sua coluna no portal "GE" sobre a reconstrução do Botafogo após compra da SAF. Além disso, pediu para o investidor norte-americano evitar a "arrogância".
"Arrogância? Cara errado. O fracasso tem sido meu maior professor, e a humildade minha lente mais clara. PVC, você está convidado a sentar comigo a qualquer hora, pois espero que tenhamos pontos de vista comuns sobre muitas coisas… A menos que você esteja se divertindo muito com suas manchetes. Entrevista?", disse o empresário John Textor.
Em seguida, PVC respondeu o investidor norte-americano e ressaltou que não o chamou de arrogante, mas que pediu para "evitar o risco" de ser. A frase "Tenho mais dinheiro que o Barcelona", dita por John Textor, motivou a discussão entre as duas figuras públicas nas redes sociais.
"Obrigado pela mensagem. Ficarei feliz em sentar com você. Eu não disse que você é arrogante. Eu escrevi arrogância é um risco. Barcelona não é um símbolo neste momento. Cavani pode ser um grande nome. Mas Kalou e Honda também. O Botafogo não precisa de impacto. Precisa ser reconstruída", afirmou o jornalista PVC no Twitter.