John Textor, investidor do Botafogo Vitor Silva/Botafogo

Rio - O Botafogo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro no último domingo (10), e acabou sendo derrotado para o Corinthians por 3 a 1. Um dos grandes destaques da partida foi o experiente Willian, que, mesmo sem fazer gols, foi eleito o "Craque do Jogo" pela votação da TV Globo. Nesta terça-feira (12), o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Glorioso, fez uma brincadeira dizendo possuir interesse no atacante do Timão.
Em conversa com o jornalista Vitor Chicarolli, Textor foi questionado sobre um possível interesse do clube em Gustavo Mosquito, também do Corinthians. De forma humorada, o empresário respondeu dizendo que havia mudado de alvo, e que Willian seria o alvo do Botafogo.
"Olá! Mudamos de ideia depois de domingo e agora decidimos que queremos o Willian" respondeu John Textor, de forma bem humorada.
Vale relembrar que Willian chegou ao Corinthians em agosto de 2021, logo após sua saída do Arsenal, da Inglaterra. O atacanteassinou contrato com o Timão até o final de 2023.