Diego Loureiro, goleiro do BotafogoVitor Silva/Botafogo

Rio - Titular no gol do Botafogo enquanto Gatito Fernández não tem condições de jogo, Diego Loureiro revelou que recebeu um pedido do técnico Luís Castro. O comandante alvinegro quer que o jovem passe a participar mais do jogo com os pés, o que, segundo ele, não é um problema.
"O professor gosta que a gente participe do jogo. Não só com a bola nos pés, mas em outras situações. São coisas que me sinto confortável, pois já tinha essa característica antes. Então é só adaptar ao que ele pede, saber o que ele precisa que a gente faça em campo. Não estou ali para ser o destaque do time, jogando com os pés. Estou ali para ajudar o Botafogo, a família Botafogo", afirmou Loureiro ao "GE".
"A gente teve um treinamento um pouco mais intenso na questão dos pés. Trabalhamos bastante com os pés, outros quesitos e valências dos goleiros. É algo que a gente está aprimorando bastante nas últimas semanas com o professor Daniel Correia", completou.
Diego Loureiro será o titular do Botafogo na partida desta quarta-feira, às 21h30, contra o Ceilândia-DF, no Mané Garrincha.